Terça, 20 Fevereiro 2024 16:22

TENDA DA SAÚDE NA PRAÇA SÃO JUDAS TADEU

Na segunda-feira, dia 05 de fevereiro, a Praça São Judas Tadeu foi palco da iniciativa inovadora da ‘Tenda da Saúde’, um projeto que visa descentralizar os serviços de saúde em nossa comunidade. Nesta ação, os agentes comunitários de saúde desempenharam um papel fundamental na abordagem preventiva junto à população.

A Tenda da Saúde é um programa que busca levar os serviços de saúde para mais perto dos cidadãos, tornando-os acessíveis a todos.

Durante a ação realizada ontem, os moradores tiveram acesso a uma série de serviços, incluindo vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia. Essas atividades visam não apenas tratar possíveis enfermidades, mas principalmente prevenir o surgimento de problemas de saúde.

Para mais informações sobre as próximas etapas do projeto e sua programação, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde.