Terça, 20 Fevereiro 2024 16:26

PREFEITURA RECUPERA PONTE DO QUINTÁO

Nesta semana a Prefeitura liberou o acesso com restabelecimento de passagem na comunidade do Quintão.

As intensas chuvas dos últimos meses causaram estragos em diversas localidades rurais de Dom Silvério.

Nas últimas semanas, equipes da Secretaria de Obras, Manutenção e Agricultura trabalham incansavelmente no restabelecimento de estradas, retiradas de encostas, deslizamentos de barrancos e reconstrução de pontes.

Para enfrentar esse problema, a Administração Municipal está atuando em diversas frentes para reduzir o impacto das chuvas na área rural e urbana.