Terça, 20 Fevereiro 2024 16:35

SERVIDORES PARTICIPAM DE CURSO DE 'GESTÃO EM OBRAS PÚBLICAS'

Nos dias 6, 7 e 8/2, no auditório da Amepi, participaram do curso de “Gestão em obras públicas”, representando o município de Silvério, o secretário de obras Euler Márcio e os engenheiros civis municipais Jéssica Viana e Matheus Eduardo.

A presença desses profissionais em eventos como este é de extrema importância para Dom Silvério, pois eles desempenham papéis fundamentais no desenvolvimento e execução de obras públicas no município.

“O Curso de Gestão e Fiscalização de Obras Públicas está sendo uma oportunidade única de aprimoramento profissional, oferecendo conhecimentos atualizados sobre as melhores práticas de gestão, fiscalização e controle de obras públicas, em conformidade com a nova lei de Licitações e Contratos”, salientou Euler Márcio.