Terça, 20 Fevereiro 2024 16:44

QUARTA EDIÇÃO DO 'PREFEITURA ITINERANTE' ACONTECE NO BARCELOS

A Prefeitura de Dom Silvério realizou nessa quinta-feira (15/2), na comunidade Barcelos, a quarta edição do programa ‘Prefeitura Itinerante’.

Os secretários de todas as pastas municipais apresentaram junto à população seus respectivos trabalhos, atuais fragilidades e acolheram dos cidadãos, suas demandas.

Dentre os pedidos, uma maior atenção à rede de esgoto local, prontamente registrada pelo prefeito José Bráulio Aleixo. Também foram solicitados atendimentos específicos à secretaria de Saúde. O prefeito José Bráulio também já deixou alinhada a instalação da academia ao ar livre nesta localidade.

Na área da Educação, um bonito depoimento de gratidão de uma mãe, pelos cuidados diários oferecidos à sua filha pela creche local.

José Bráulio reafirmou o compromisso em acolher os pedidos dos cidadãos e agradeceu toda a colaboração da comunidade com a Administração Municipal.