Segunda, 04 Março 2024 10:34

PROGRAMA "DS SORRIDENTE" JÁ BENEFICIOU 52 SILVERIENSES

A Prefeitura de Dom Silveiro realizou na manhã desta quinta feira(28/2), no PSF Centro, mais uma série de provas, experimentação e instalação de próteses dentárias dentro do programa ‘DS Sorridente’.

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Saúde, e tem como objetivo contemplar mais de 500 Silverienses.

‘DS Sorridente’ já está mudando a qualidade de vida de 52 Silverienses com 83 próteses já entregues.

Cuidar da população oferecendo saúde bucal à todos, é trabalhar além de tudo a autoestima do cidadão promovendo bem-estar e inclusão.

A Prefeitura segue trabalhando para todos!