Segunda, 04 Março 2024 10:39

SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA MÉDICO NEUROLOGISTA PARA ATENDER EM DOM SILVÉRIO

A Prefeitura de Dom Silvério, a partir do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga/CISAMAPI, anunciou a contratação de um médico neurologista para atendimento municipal.

As demandas para essa especialidade vinham sendo represadas, e com a chegada desse profissional, serão disponibilizadas à população, 25 consultas mensais.

Esses atendimentos serão divididos em 23 consultas destinadas ao público adulto e 2 para a neuropediatria.

“Recebemos a informação da equipe da saúde dessa necessidade para o silveriense, então resolvemos acionar o CISAMAPI. A ideia é acabar com a demanda reprimida em todas especialidades, então é mais um passo para esse nosso objetivo. Todos precisam ter acesso a saúde em tempo hábil, estamos felizes com mais essa entrega para o nosso cidadão”, enfatizou o prefeito José Bráulio Aleixo.