Sexta, 08 Março 2024 18:41

CRAS REALIZA AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Nesta sexta-feira, 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Social, em colaboração com o CRAS, promoveu uma significativa ação voltada para o cuidado e valorização da mulher em nossa comunidade.

O evento, que teve como objetivo principal oferecer momentos de descontração, valorização e cuidado, contou com uma iniciativa especial de cuidados pessoais com o rosto e automaquiagem. Duas consultoras da Mary Kay foram gentilmente convidadas pela secretária Glaucia Miranda para participar, enriquecendo a experiência das participantes com produtos de qualidade e conhecimento especializado.

A iniciativa não se limita apenas a um dia do ano. A Prefeitura reforça seu compromisso contínuo com os cuidados e a valorização da mulher em sua plenitude, reconhecendo a importância fundamental que elas desempenham em nossa sociedade.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, o CRAS e a Secretária Glaucia Miranda expressam sua gratidão a todas as mulheres que participaram do evento, bem como reafirmam seu compromisso em promover a igualdade de gênero, o empoderamento feminino e o respeito pelos direitos das mulheres em nossa comunidade.

Para mais informações sobre futuros eventos e iniciativas, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social.