Terça, 12 Março 2024 15:44

PREFEITURA VAI INICIAR CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

Hoje, dia 11 de março, o prefeito oficializou a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de moradias populares.

Nesta fase inicial, mais de R$2 milhões serão alocados na edificação de 14 casas. Este investimento é crucial para ampliar o acesso à habitação digna e elevar a qualidade de vida dos cidadãos.

Nos próximos dias, a Administração Municipal apresentará o programa habitacional “A Casa é Sua”, evidenciando o comprometimento em suprir as necessidades habitacionais da população através de recursos e esforços dedicados. Esta ocasião marca um marco histórico para a cidade e representa uma conquista significativa para todos os envolvidos.

Obs: imagem ilustrativa.