Quarta, 03 Abril 2024 08:00

SALA MINEIRA PROMOVE OFICINA DE MARKETING DIGITAL

Nos dias 20 e 21/3, aconteceu no Centro de Eventos da Empresa Ferramentas Romão, em Dom Silvério, um treinamento, coordenado pela Prefeitura em parceria com a Sala Mineira do empreendedor, SEBRAE e SICOOB, com a temática marketing digital.

Os trabalhos foram ministrados pela consultora em marketing digital Letícia Lambert. Em sua exposição, Letícia abordou vertentes como a importância dos canais digitais no empreendedorismo, como utiliza-los, o marketing digital para enriquecimento de relacionamento com cliente, dentre outros.

“Eu tive o prazer de ministrar a oficina de marketing digital na cidade de Dom Silvério, uma cidade tão simpática quanto seus habitantes. Acredito que consegui cumprir meu propósito de entregar um conteúdo que realmente toque o coração dos empreendedores para a importância dos canais digitais e sobre como a utilização deles, da maneira correta, pode alavancar seus negócios, mas principalmente enriquecer seu relacionamento com seus clientes. Espero ter a oportunidade de regressar mais vezes’, ressaltou Leticia Lambert.