Quarta, 03 Abril 2024 08:05

PREFEITURA EM MOVIMENTO NA COMUNIDADE DE PEREIRAS

A Prefeitura de Dom Silvério realizou mais uma edição do projeto ‘Prefeitura em Movimento’, dessa vez, na comunidade dos Pereiras.

A população compareceu e prestigiou a iniciativa. Nas pautas trazidas pelos governantes e pontuadas pela população, elogios aos reparos já trabalhados nas estradas locais, novas demandas com relação às condições de trafegabilidade principalmente no atual período de chuvas, além dos agradecimentos por parte da administração pela importante colaboração popular.

Os secretários municipais expuseram as ações em andamento e esclareceram duvidas dos presentes.

O projeto ‘Prefeitura em Movimento’ teve início em 2023, e objetiva a descentralização das ações de governo, aproximando a atual gestão de todos os silverienses.