Quarta, 03 Abril 2024 08:10

PREFEITURA E COMUNIDADE REALIZAM CENTRO COMUNITÁRIO DE SÃO TOMÉ

Uma parceria colaborativa entre a Prefeitura de Dom Silvério e os engajados moradores de São Tomé está dando frutos significativos para toda a comunidade. Nesta semana, foram oficialmente iniciadas as tão aguardadas obras de reforma do Centro Comunitário local.

Com o compromisso de fortalecer os laços comunitários e melhorar os espaços compartilhados, a Prefeitura está contribuindo com os materiais necessários, enquanto os residentes de São Tomé se unem em um inspirador mutirão para realizar a completa revitalização do local.

O Centro Comunitário de São Tomé é reconhecido como um importante ponto de encontro, fomentador da cidadania e prestação de serviços essenciais para todos os moradores da região. A renovação deste espaço não apenas aprimora sua infraestrutura, mas também reafirma o compromisso conjunto de promover o bem-estar e a qualidade de vida na comunidade.

Dom Silvério celebra este importante passo rumo ao progresso coletivo, destacando mais uma vez o poder transformador da colaboração entre poder público e cidadãos comprometidos. Este empreendimento reflete o espírito de união e determinação que impulsiona o município para um futuro cada vez mais próspero e inclusivo.