Quarta, 03 Abril 2024 08:12

OFICINA DE CONTROLE DE ESTOQUE

Nos dias 27 e 28/3, no auditório da empresa Ferramentas São Romão, das 18h30 às 21h30, aconteceu a segunda oficina de capacitação viabilizada pela Prefeitura de Dom Silvério, em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor e Sebrae.

Dessa vez, a temática trazida para empresários, empreendedores e MEI’S silverienses, através do programa ‘Cidade Empreendedora’, foi o ‘Controle de Estoque’.

“O gerenciamento eficaz do estoque é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Um controle de estoque adequado ajuda a evitar excesso ou falta de produtos, o que pode resultar em perdas financeiras. Além disso, um bom controle de estoque ajuda a melhorar a eficiência operacional, reduzir custos, otimizar o espaço de armazenamento e atender melhor às demandas dos clientes. Com a capacitação adequada, os empreendedores e empresários podem aprender a utilizar ferramentas e estratégias para gerenciar seu estoque de forma mais eficiente e eficaz, garantindo assim o crescimento e sustentabilidade de seus negócios”, frisou o secretário de Administração, Leonardo Martins.