Segunda, 15 Abril 2024 11:54

2º "BOI NO ROLETE" TEM APOIO DA PREFEITURA DE DOM SILVÉRIO

A APAE de Dom Silvério, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, realizou no sábado (13/04) a segunda edição do evento "Boi no Rolete", uma nobre iniciativa em benefício da entidade apaena, visando angariar fundos para a manutenção de suas atividades.

Desde as primeiras horas da sexta-feira (12/04), a equipe responsável pelo fogo no chão esteve empenhada nos preparativos para assar os bois e porcos que seriam servidos aos participantes. No sábado, aproximadamente 300 cavaleiros e amazonas se reuniram na localidade de Campanha, nas proximidades da propriedade de Dila, e partiram em uma cavalgada até o parque de exposições, onde a festa foi realizada.

Diversas comitivas marcaram presença: Esperança, Só nois mesmo, Haras Ceboso, Cowboys da Estrada, Inimigos do Fim, Haras do Nilo, Fazenda Mãe Helena, Fivela de Prata, Os lequeinhos, Amigos filho de uma égua, Galera Sorriso Caminhão, Santana do Deserto, Jorge e Pimenta, totalizando 13 grupos que abrilhantaram ainda mais o evento.

O animado evento contou com show garantindo a diversão do público presente. A diretoria da APAE expressa sua gratidão a todos os colaboradores, apoiadores, parceiros e à comunidade em geral que contribuíram para o sucesso deste evento memorável.

A Prefeitura de Dom Silvério reafirma seu compromisso contínuo de apoiar iniciativas que fortaleçam as instituições locais, especialmente aquelas voltadas para a assistência e promoção social.