Quinta, 02 Maio 2024 09:20

PREFEITURA CONCLUI CONSTRUÇÃO DE PONTE NO BARROSO

A Secretaria de Obras de Dom Silvério, através da empresa WMC Construções LTDA, concluiu nesta semana a construção de uma nova ponte na região de Barroso.

Este projeto, financiado pela Defesa Civil, substitui a passagem anterior que foi destruída pelas chuvas.

Além desse empreendimento, a Administração Municipal de Dom Silvério está também conduzindo a construção de outras 5 passagens, demonstrando um nível de progresso na zona rural.

Este movimento representa um marco histórico para a comunidade de Dom Silvério, impulsionando a localidade rumo ao desenvolvimento e crescimento.

O progresso é evidente e palpável. Dom Silvério avança com determinação e visão de futuro!