Quarta, 08 Maio 2024 08:32

DOM SILVÉRIO AVANÇA NO PROGRAMA "CAMINHOS DA VALE" COM AUDITORIA DA USIMINAS

Na tarde de terça-feira, dia 7 de maio, Dom Silvério recebeu com entusiasmo a visita das planejadoras da Usiminas, Dandara Dias e Angélica Silva, para uma auditoria especializada no programa "Caminhos da Vale". Este programa, do qual Dom Silvério é beneficiário, destina-se ao recebimento e aplicação de agregado siderúrgico, popularmente conhecido como escória, nas estradas municipais.

Durante a visita, as representantes da Usiminas realizaram uma análise minuciosa, percorrendo o pátio licenciado em Campanha e inspecionando as estradas onde a escória está sendo aplicada. Com satisfação, concluíram que todas as atividades estão em conformidade com os padrões estabelecidos, evidenciando o compromisso e a eficiência da gestão municipal.

O programa "Caminhos da Vale" não apenas fortalece a infraestrutura viária de Dom Silvério, mas também promove uma parceria sólida entre o município e importantes empresas do setor siderúrgico, como a Usiminas. Este avanço é mais um marco na trajetória de desenvolvimento e progresso de Dom Silvério.