Quarta, 08 Maio 2024 08:39

PROJETO GOL DE LETRA RETOMA ATIVIDADES

Na última segunda-feira (29/04), o projeto ´Gol de Letra´ retomou suas atividades, trazendo de volta as oficinas de futebol de campo tão aguardadas pelos jovens da cidade. Sob a coordenação do Professor Jamil Nader, as oficinas oferecem uma oportunidade única para crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 20 anos, desenvolverem suas habilidades no esporte.

O palco para essas atividades é o Estádio José Batista Teixeira, proporcionando um ambiente adequado e inspirador para os participantes. Além disso, o projeto busca ampliar seus horizontes através de parcerias estratégicas, incluindo o renomado clube América Mineiro e escolas de futebol de renome internacional, como a Soccer Trainer.

Se você deseja inscrever seu filho nessas emocionantes oficinas de futebol, basta procurar a Secultur para obter mais informações e garantir sua vaga.

O Gol de Letra não é apenas sobre futebol, mas também sobre oportunidades, inclusão, cidadania e desenvolvimento pessoal.