Quarta, 08 Maio 2024 08:44

SECRETARIA DE OBRAS INICIA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA PRÓXIMO AO HOSPITAL

A Prefeitura de Dom Silvério, por meio da Secretaria de Obras, Manutenção e Agricultura, deu início a uma intervenção na praça situada em frente ao Hospital Nossa Senhora da Saúde: a substituição dos meios-fios quebrados.

Esta ação faz parte de um conjunto de medidas implementadas pelo Poder Executivo para revitalizar os espaços públicos do município. Além dessa melhoria, a Administração Municipal está empenhada na construção do Centro de Fisioterapia e do Centro de Especialidades Médicas neste mesmo setor.

Com essas iniciativas, Dom Silvério segue na direção certa, investindo no bem-estar e na qualidade de vida de seus cidadãos.