Quinta, 23 Maio 2024 09:13

DOM SILVÉRIO PRESENTE NA FASE MICRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS

Nesta semana, atletas da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves participaram da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizada em Ponte Nova. Os estudantes competiram nas modalidades de futsal, masculino e feminino, e xadrez.

Classificaram-se para a etapa regional, a ser disputada em Ubá, os enxadristas do projeto “Jogada de Gênio”: Lucas Nardy Silva (Módulo I – 3º lugar), Bianca Nardy Cordeiro (Módulo I – 2º lugar) e Kézia Guimarães Teixeira (Módulo I – 4º lugar).

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, ofereceu transporte para o deslocamento das equipes.

A Prefeitura de Dom Silvério e a Direção da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves parabenizam os atletas pelos excelentes resultados e por representarem tão bem nossa cidade.