Quinta, 23 Maio 2024 09:15

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL LIDERA BLITZ SOBRE 18 DE MAIO

No sábado, 18 de maio, a Secretaria de Desenvolvimento Social, o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram uma blitz de conscientização e prevenção contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, na Praça Presidente Vargas.

Durante todo o ano, a Secretaria, através de seus equipamentos e de instituições parceiras, desenvolve uma série de iniciativas para promover os direitos das crianças e adolescentes.

Na manhã do evento, foram feitas abordagens às pessoas que circulavam pela praça, aos carros que transitavam e visitas aos comércios locais, ainda distribuição de panfletos, exibição de cartazes e faixa. Confira os registros!

Confira os registros!