Quinta, 23 Maio 2024 10:47

SALA MINEIRA DE DOM SILVÉRIO PROMOVE ENCONTRO DE PRODUTORES COM INSTITUIÇÕES

Na tarde desta quarta-feira (22/05), no Salão da Cooperativa dos Produtores Rurais de Dom Silvério, a Sala Mineira do Empreendedor, o Sebrae, a Prefeitura de Dom Silvério e a EMATER reuniram-se com os produtores rurais silverienses para uma apresentação sobre o portfólio de serviços e ações que essas instituições oferecem aos produtores locais.

O alinhamento estratégico entre instituições e produtores é essencial para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento da pecuária e da produção rural. Esse alinhamento promove a inovação, aumenta a eficiência, fortalece a cadeia produtiva e garante a sustentabilidade das atividades rurais, resultando em benefícios econômicos e sociais tanto para os produtores quanto para a comunidade como um todo.

A Prefeitura de Dom Silvério apoia essas e diversas outras iniciativas porque elas são essenciais para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do município. Através do fortalecimento da produção rural e da pecuária, a administração municipal busca garantir um futuro próspero e sustentável para todos os seus cidadãos.