Quinta, 27 Junho 2024 09:14

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE

A Prefeitura de Dom Silvério, por meio da Secretaria de Obras, Manutenção e Agricultura, iniciou mais uma importante obra. No Parque de Exposições, em área anexa ao Centro de Educação Infantil Lápis de Cor (CEILAC), está em construção uma nova creche, tipo II.

A nova creche receberá um investimento de quase R$ 3.000.000,00, permitindo ao município a implementação do tempo integral na educação infantil.

“As creches são fundamentais tanto para os pais quanto para a educação integral das crianças. Para os pais, proporcionam tranquilidade, permitindo que trabalhem ou realizem outras atividades com segurança, oferecendo flexibilidade e reduzindo o estresse. Para as crianças, as creches são essenciais no desenvolvimento social, emocional e cognitivo, proporcionando um ambiente de interação, aprendizado e rotina, promovendo a inclusão social,” declarou a Secretária de Educação.

A previsão é que a obra seja concluída em 12 meses.

Dom Silvério no caminho certo!