Quinta, 27 Junho 2024 10:01

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA INTERVENÇÃO NA RUA JOSÉ NUNES CORDEIRO

A Secretaria de Obras, Manutenção e Agricultura está empenhada nesta semana na revitalização de um trecho crucial da Rua José Nunes Cordeiro, no bairro Santa Rita.

Devido à qualidade insatisfatória do serviço anterior e à ausência de um sistema de drenagem adequado, a via encontrava-se em péssimo estado.

O trabalho atual visa aprimorar temporariamente as condições, especialmente em preparação para a XXVII Cavalgada, que atrairá um grande número de visitantes ao parque de exposições.

No entanto, é importante destacar que esta intervenção é apenas uma medida paliativa. Planeja-se uma intervenção abrangente nos próximos meses, com o objetivo de entregar uma via completamente restaurada, com condições seguras e adequadas de tráfego.