Quinta, 27 Junho 2024 11:00

PREFEITURA CONCLUI OBRA DE CONSTRUÇÃO DE PONTE NO QUINTÃO

A Prefeitura de Dom Silvério concluiu recentemente a construção de uma ponte na localidade de Quintão, realizando um antigo sonho dos moradores. Esta importante obra agora facilita o rápido acesso ao município de Alvinópolis, transformando a mobilidade e conectividade da região.

Graças à dedicação, empenho e comprometimento dos servidores municipais, que executaram integralmente a obra, a nova ponte é um testemunho da eficiência e competência da Administração Municipal. Este é apenas um exemplo do compromisso da Prefeitura em promover melhorias significativas para a população.

Além da ponte em Quintão, a Prefeitura está ativamente envolvida na construção de outras quatro pontes e planeja iniciar mais duas nos próximos meses. Estas obras abrangem tanto a área urbana quanto a zona rural, demonstrando a abrangente abordagem de desenvolvimento que tem sido adotada.

A Administração Municipal de Dom Silvério não apenas realiza obras de infraestrutura, mas também impulsiona o desenvolvimento em todos os setores, beneficiando cada canto do município. A conclusão dessas pontes é uma prova do seu compromisso com o progresso e o bem-estar de seus cidadãos.

Dom Silvério avança e se fortalece a cada dia, graças a uma gestão dedicada e visionária.