Quinta, 27 Junho 2024 11:02

SERVIDORAS PARTICIPARAM DE TREINAMENTO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES

A Prefeitura de Dom Silvério, representada pelas colaboradoras, Cynthia Braz (assessora executiva), Fabíola Lanna (Agente Administrativo), Dra. Erika Moreira (advogada) e Sabrina Barleine (Direção e Assessoramento Municipal), participou em 20 e 21/6, no auditório da OAB, de um curso de capacitação promovido pelo Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga/CIMVALPl, através do seu programa Escola de Governo.

O evento comandado por quatro renomados palestrantes, os doutores Helder Santos, Juliano Kalazans, Felipe Ansaloni e Gustavo Valadares, durante os dois dias, abordaram as modalidades de licitações, desafios, planejamento, processo de credenciamento, compras compartilhadas, entre outros.

"Excelente curso! Foi muito satisfatório e enriquecedor! Agregou muito para o trabalho, porque sanou várias dúvidas e evidenciou conceitos ainda não explorados pela equipe. De modo geral, agora será possível aplicar a teoria na prática de forma mais clara e abrangente!”, pontuaram Cynthia e Sabrina.