Quinta, 27 Junho 2024 11:03

DOM SILVÉRIO ENTRE AS MELHORES CIDADES PARA VIVER NO BRASIL

Um estudo divulgado nesta semana pelo jornal Gazeta do Povo apontou que Dom Silvério está entre as 100 melhores cidades para se morar no Brasil.

O município conquistou a 53ª posição no ranking nacional, elaborado com base em uma ampla coleta de dados e levantamentos oficiais para identificar as melhores cidades do país. Considerando apenas os municípios com até 30 mil habitantes, Dom Silvério salta para a 17ª posição entre os 5.570 municípios brasileiros.

Com uma análise criteriosa em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura urbana, Dom Silvério se destacou e se posicionou como uma excelente opção para se viver. Recentemente, a Administração Municipal conquistou o Prêmio Band Cidades Excelentes, como melhor índice de gestão pública do estado de Minas Gerais para municípios com até 30 mil habitantes.

Essa colocação no ranking reflete o compromisso da Administração Municipal em proporcionar qualidade de vida e bem-estar para os habitantes. Com mais essa conquista, Dom Silvério reafirma seu potencial e sua capacidade de oferecer uma excelente qualidade de vida para seus moradores.