Quarta, 16 Outubro 2024 11:02

FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

A Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, o casal Reis Festeiros Marcelo Luiz da Silva Soares e Jaqueline Tibau Soares, e a Associação do Congado Nossa Senhora do Rosário de Dom Silvério têm a imensa alegria de convidar a todos os silverienses e visitantes para participar da *tradicional Festa do Reinado! ?✨

Este é um momento de fé, devoção e cultura, onde nosso povo se reúne em oração e celebração à Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e Santa Efigênia. Venha fazer parte dessa importante manifestação de nossa tradição!

? Dia 20 de outubro de 2024 – Domingo

? 08h – Chegada dos Congados na cidade.
? 09h – Procissão com o casal de Reis Festeiros, *Marcelo e Jaqueline, que partirão de sua residência na Rua José de Vasconcelos Monteiro Filho, 77, Bairro Centro. Eles serão acompanhados pela corte real e pelos Congados, conduzindo o andor com as imagens de Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e Santa Efigênia até o Santuário de Nossa Senhora da Saúde.
? 10h – Celebração Eucarística Festiva no Santuário.

Essa festividade é uma verdadeira demonstração da nossa fé e riqueza cultural, e será um prazer contar com a sua presença para celebrar conosco. ??

Realização:
- Paróquia de Nossa Senhora da Saúde
- Prefeitura Municipal de Dom Silvério
- Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULTUR

Nosso agradecimento especial a todos os irmãos Congadeiros, cuja presença enriquece e dá ainda mais brilho a essa celebração tão querida! ?✨

Venha e participe! ?️