Quinta, 06 Agosto 2020 16:41

Jubileu Perpétuo de Nossa Senhora da Saúde

Um agosto diferente abre nossos corações para celebrar o Jubileu Perpétuo de Nossa Senhora da Saúde em nossos lares.

“Fecham-se as portas; abrem-se os corações”, o Jubileu 2020 ganha a versão digital e pode ser acompanhado pela página do Santuário de Nossa Senhora da Saúde, no Facebook e, também, pela Rádio DS FM.

A programação, que se estende até o dia 15 de agosto, traz o Momento Mariano com sinos, orações e exposição do Santíssimo Sacramento. Às 19h, acontece a Celebração Eucarística.

Que Nossa Senhora da Saúde cubra a nossa cidade com seu manto sagrado, nos proteja de todo mal e traga saúde e paz para os seus filhos.