Quarta, 13 Maio 2020 16:42

Comunicado Maestro

A Prefeitura de Dom Silvério segue em constante trabalho como forma de evitar a proliferação do novo Coronavírus. Das várias medidas adotadas nesse momento, está a suspensão, temporária, das aulas de música da Corporação Musical Municipal Padre Felisberto.

Os maestros Marcos Leonardo Cardoso, da nossa Corporação Musical e Rodrigo Carvalho da Silva, da Filarmônica de Santa Cruz do Escalvado e, também, da Corporação Musical Nossa Senhora das Graças, de Sem Peixe, se uniram na preparação de algumas partituras para que os músicos recebam as aulas, em casa, durante o isolamento social.