Terça, 26 Outubro 2021 09:47

Cadastro dos Artesãos de Dom Silvério

A Prefeitura Municipal de Dom Silvério e Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer inicia o Cadastramento e o recadastramento dos Artesãos do Município.
O Artesão ou Artesã interessado em fazer seu cadastro deverá clicar no link onde será direcionado a um formulário eletrônico, no momento do cadastro será solicitado um e-mail, através do qual o artesão receberá os dados do seu cadastro e também um botão para editar as respostas caso seja de seu interesse.
O artesão poderá ainda enviar até 10 fotos de seus produtos através do formulário, e essas fotos serão usadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo para divulgação do trabalho dos artesãos através da conta do Instragram da Secretaria. Para se cadastrar clique no link abaixo: