Sexta, 05 Agosto 2022 11:34

PREFEITO PARTICIPA DE AGENDA COM MINISTRO DA AGRICULTURA PARA AMPLIAR DE ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO PARA PRODUTOS DE DOM SILVÉRIO

O prefeito José Bráulio Aleixo participou ontem (04/08), em Belo Horizonte, no Auditório da Escola de Medicina Veterinária da UFMG/Campus Pampulha da cerimônia de Assinatura de Protocolo de Intenções no Âmbito do Projeto ConSIM (Projeto de Ampliação de Mercados de Produtos de Origem Animal) e entrega do documento de adesão ao SISBI-POA, que permitirá ao município receber orientação e capacitação para conseguir a adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal.

Um momento importante para empresários e produtores da região, das áreas de carnes e derivados, leite e derivados, mel, pescado e ovos, que tiverem seus produtos registrados, inspecionados e aprovados no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) permitindo então comercializá-los em todo o Brasil.

Ampliação de mercados e geração de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento!

É a Prefeitura de Dom Silvério participando e buscando o melhor para o silveriense!