Quarta, 10 Agosto 2022 23:07

SAMU CHEGA A DOM SILVÉRIO PARA MELHORAR ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Está chegando em Dom Silvério o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/Samu. O Samu, é um programa que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência.

O Samu  realiza os atendimentos em qualquer lugar e conta com equipes que reúne médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas. É um serviço gratuito, que funciona 24 horas, por meio da prestação de orientações e do envio de veículos tripulados por equipe capacitada, acessado pelo número "192" e acionado por uma Central de Regulação das Urgências.

Nessa quarta-feira(10/8) a esquipe do Samu esteve em nossa cidade se reunindo com o Prefeito José Bráulio Aleixo, demais autoridades municipais, conhecendo as instalações do nosso hospital e em breve apresentação ao silveriense na praça Presidente Vargas!

É a saúde sendo oferecida em tempo recorde para você!
Assistência, eficiência, qualidade e vidas salvas!
Para frente Dom Silvério!