Terça, 23 Agosto 2022 08:45

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBERÃO UNIFORMES

O prefeito José Bráulio entregou, junto à secretária de educação Geralda Cristina Barcellos Henriques, nessa segunda-feira(20/8) em seu gabinete da Prefeitura, novos uniformes escolares às gestoras das escolas municipais Kelly Santos Araujo (Ceilac) e Edilene Guimarães (Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde). As peças deverão ser entregues nesta terça-feira(21/8) aos alunos com idade de 2 a 11 anos.

Cada criança receberá a princípio duas bermudas e um casaco. As camisas estão em fase de confecção e serão entregues posteriormente. A ideia é entregar também, em 2023, duas calças a cada aluno matriculado.

A ação é parte de do plano de governo municipal, que prevê investimento de mais de R$100,000.00 em recursos próprios para as vestimentas escolares. Cerca de 400 crianças serão contempladas.

Cuidar do bem estar das nossas crianças é cuidar do futuro!