Segunda, 26 Setembro 2022 09:03

PREFEITURA INCENTIVA O ESPORTE

A Prefeitura de Dom Silvério, através da Secretaria de Cultura e Esportes vem incentivando a prática esportiva em diversos espaços existentes no município.

Com total apoio da Administração Municipal teve início neste final de semana, a 1ª Copa Master de Futebol de Campo promovido pela AMEPI. A equipe do Saudense recebeu, no estádio José Batista Teixeira a equipe de Rio Piracicaba e venceu por 7x0. O próximo confronto acontece em 1º/10, em Nova Era contra a seleção da cidade.

Também neste final de semana, a equipe do Renegados estreou na Copa CDF de Futsal, em Ponte Nova, e venceu o or 6x0 a equipe do FDD. A equipe do Renegados viaja com transporte cedido pela Prefeitura.

É assim, revitalizando os espaços de lazer e esporte e incentivo à prática esportiva que a Adminsitração de Dom Silvério vem construindo uma cidade para todos.