Quarta, 26 Outubro 2022 13:37

Outubro Rosa motiva atividade em PSF

Na tarde dessa terça-feira (25/10), a equipe do PSF Mário Alves Teixeira promoveu atividade de conscientização sobre o Outubro Rosa.

As agentes de saúde Elizete Cordeiro, Germana Cotta, Rita de Cássia e Maria da Conceição convidaram a estagiaria Rafaella de Morais para falar sobre o auto-exame.

Rafaella contou como teve início a campanha Outubro Rosa, bem como seus objetivos, a importância da conscientização, o auto-exame e como todos usuários da unidade podem colaborar na prevenção.

A Secretaria de Saúde oferece essa e diversas outras atividades em alusão à essa Campanha tão significativa.

Quer participar com a gente? Procure o PSF do seu bairro!